Tags

vendo em 3d






3D-Virtual é o processo fácil e divertido de se observar imagens em planos diferentes. Como se estivessem mais para frente ou para trás da tela do computador.
Esse efeito, que não passa de uma fascinante ilusão de ótica, pode ser obtido graças à capacidade que nossos olhos têm de enxergar, como se estivessem em diversas profundidades, imagens repetidas horizontalmente, dispostas em distâncias levemente alteradas.
Depois que Mauricio de Sousa "sintetizou" a produção de imagens em 3D-VIRTUAL até mesmo sem o auxílio de computadores, criamos nos nossos estúdios desde belíssimos álbuns com ilustrações, histórias em quadrinhos, fotografias, brinquedos, até pequenos momentos de filmes em processo 3D-VIRTUAL, que permite a observação tridimensional sem o auxílio de óculos.
Toda semana teremos novas imagens e outras surpresas em 3D-VIRTUAL no nosso site. Acompanhe-nos na exploração desse incrível mundo visível mas impalpável que, para existir, precisa de sua participação e colaboração.
Siga as instruções de como ver em 3D-VIRTUAL, escolha abaixo um tema e bom divertimento.


3D Virtual - Como Ver

Algumas pessoas conseguem ver o 3D-VIRTUAL rapidamente. Outras demoram um pouquinho. É só uma questão de treino e paciência até pegarmos o jeito. O importante é estar tranqüilo e não ter pressa. Não adianta tentar forçar a obtenção da imagem. Você só tem que relaxar os olhos e deixar que ela apareça sozinha.
Com a imagem na tela, olhe "através" dela. É uma das maneiras. Para conseguir isso, faça de conta que está olhando para o fundo do computador, atrás da tela. Faça isso e os desenhos já saltarão em diversos planos. Mas se quiser experimentar outro modo, distancie-se um pouco mais de meio metro do computador. Levante um dedo entre você e a tela e olhe fixamente para ele. E as imagens no computador, logo atrás, já estarão oferecendo o efeito tridimensional.
Escolha uma imagem na nossa página de abertura da seção 3D-VIRTUAL, e bom divertimento.


 







0 comentários:

Blogger Template by Clairvo