Tags

ganhador do concurso tmj autografada

No Mês das Crianças, vamos premiar os fãs da revista com as edições atuais (#26) autografadas pelo Mauricio de Sousa.
Toda semana, haverá, uma pergunta. Quem responder mais criativamente, vai ganhar a edição 26 autografada. Valendo!
Para participar, todos declaram estar de acordo com o Regulamento do Concurso.
Qual plano infalível você faria se fosse a Mônica, para ganhar esta revista?
Vencedor do concurso Plano Infalível da Mônica
Quem teve a resposta mais criativa no primeiro concurso, foi a Paloma Sasuke! Parabéns, e não se esqueça de enviar seu endereço completo para o e-mailequipe@turmadamonicajovem.com.br :B
Vejam qual o plano infalível dela:
"Eu (Mônica jovem) iria até a revista do Cebolinha nº 35, "O fabuloso tapete mágico". Lá eu ia pedir ao Cebolinha que me emprestasse o tapete (como eu estava crescida, ele não iria resistir). Com este tapete, eu levaria o Mauricio a todos o lugares que ele quisesse. Quando o Mauricio se cansasse, eu pediria pra ele autografar a edição 26 pra mim. Depois eu levaria de volta o tapete pro Cebolinha. (Não ia falar do plano pro Cebolinha, pois ele ia querer se intrometer, e como sabemos, ele não é tão bom em fazer planos que ''FUNCIONEM''.)" - Paloma.sasuke852 - 8 de Outubro de 2010 - 13h31min32s

0 comentários:

Blogger Template by Clairvo