Tags

tmj real

Turma da Mônica Jovem - As Panteleras
Mônica Jovem

quem pegar creditos ok

6 comentários:

Anônimo disse...

até q são meio parecidos, só que: a monica é dentuça ainda, não é gordinha, o cabelo dela é mais escuro, e a garota que faz ela é mais velha do que a dos gibis que tem 15 ^^ minha prima se parece mais ^^, fora isso amo esse blog!

Anônimo disse...

Sem querer ofender seu blog é horrivel , imagina o cabeçalho meu deus!

lore ipsum disse...

seu blog naum tem nada de horrivel eu achei super iper perfeito vc é linda pareçe com a monica da revista ha e adoraria conheçer vc e seu pai pessolmente um abraço

ANA MONICA disse...

olha monica deu blog naum tem nada de horrivel é super-iper perfeito te adolo muito pois queria te conheçer pessoalmente tenho varios jibis seus e estou sempre lendo eles ha e eu queria entender uma coisa pq que nas revistas que vc esta pequena vc é gordinha e na monica jovem vc é magrinha ? te amo beijao para o mauricio desousa

ANA MONICA disse...

TE AMO MUITO BEIJAO PARA TODOS VCS DA TURMINHA

Anônimo disse...

Nossa senhora,a monica deveria ter um cabelo mais escuro e meio dentucinha,mas se tivesse isso,seria perfeito seu blog,ai e beijão pra voces que gostam da TMJ. sou viciada nesses gibis. bjs Bruna . :*

Blogger Template by Clairvo