Tags

postagens do blog da lulu

Ai, pessoal, vocês não imaginam a confusão que ficou a cidade de Liberta com o roubo da guitarra da Amanda Sweet!
Essa  guitarra é uma tal de firerapperfirellaper (sei lá!) que pertenceu ao gênio do blues o Tut Blue Steel, que era avô da Amanda! Nossa, ela ficou arrasada! Vocês viram o vídeo que ela postou, né?
Eu não vou dizer como tudo se resolveu – perde a graça, né – mas consegui fazer aentrevista que ela me prometeu!
edicao18
Eu: Feliz por ter recuperado sua guitarra?
Amanda: Nossa, mais do que feliz! Acho que se eu não encontrasse a firecracker do meu avô parava de cantar! Ela é uma lembrança dele e é graças a ele que virei cantora.
Eu:  Você gostou do show?
Amanda: Foi ótimo! Eu não esperava encontrar um fã-clube tão grande, fiel e tão corajoso também! Eu via cada rosto cantando todas as minhas músicas! Foi muito emocionante.
Eu:  O que você mais gostou da cidade?
Amanda: Eu nem tive tempo de conhecer a cidade direito, fiquei a maior parte do tempo no hotel esperando notícias da minha guitarra. Achei a praia muito bonita e adorei conhecer sua turma. O Bola é uma gracinha…
Eu: Ahn..Então, Amanda, manda um recado para os seus fãs que vão ler meu blog!
Amanda: Galera, continuem lendo o blog da Lulu, ela é um amooor de pessoa e é linda também! Pessoal de Liberta, muito obrigada por me ajudar e pelo show maravilhoso!

0 comentários:

Blogger Template by Clairvo