novidades na maquina de quadrinho


Todo mundo deu palpites, algumas pessoas disseram que eram o pacote de julho, outras que era nova funcionalidade... Ambas acertaram, mas só 50% Nossa novidade é 2 em 1!
1º parte (para assinantes) - Pacote Personagens Secundários: Finalmente eles apareceram e agora o bairro do Limoreiro está mais divertido! Aninha, Cascuda, Do Contra, Dudu, Franjinha, Humberto, Jeremias, Louco, Marina, Nimbus, Quinzinho, Titi e Xaveco estão esperando vocês para começar novas aventuras imperdíveis!
2ª parte (para todos) - Nova funcionalidade no editor: Botões de Variação! (Essa ninguém adivinhou!)
Além de ter os personagens secundários, esse pacote tem algo especial, pois ele é o primeiro em que você poderá variar os olhos, a boca, os braços, os pés, dependendo do personagem!
Ficou difícil de entender? Nós vamos explicar direitinho.
Escolha um dos personagens secundários do novo pacote para assinates. Não assinantes podem usar a casa (ver no final da notícia), arraste para o seu quadrinho e clique nele. Se vocês repararem, assim que vocês clicarem no personagem ou casa, aparecerão botões no canto inferior esquerdo do editor.
Todas as vezes que você clicar em um desses botões, o personagem mudará de olhos, braços, pernas, etc. O que irá variar dependerá do botão clicado. Cada personagem tem variações diferentes, alguns variam perna ou braço, outros somente olhos e bocas. Cada caso é um caso.
Na prática, o que isso quer dizer? Esse pacote contém 19 figuras, porém usando a nova funcionalidade de Botões de Variação, viram 392 figuras diferentes!!!
No exemplo abaixo, a variação de cada personagem foi feito apartir de uma mesma figura.
Daqui para frente os novos pacotes serão assim! E tem mais..
Ninguém vai ficar de fora pois a funcionalidade estará disponível para os não assinantes, aos poucos o Pacote Básico será adaptado. Para os assinantes, os pacotes antigos também serão adaptados. Só tenham paciência pois a adaptação é trabalhosa.
Enquanto isso, disponibilizamos algumas figuras para todos poderem experimentar. Convertemos sete figuras antigas do Pacote Básico relacionadas à casa, que são: Casa 01, Casa 02, Casa de Muro Amarelo, Janela 01, Janela 02, Janela Vista de Fora, Lateral da Casa. Vejam uma delas abaixo:
Esperamos que vocês tenham gostado das novidades!!!

0 comentários:

Blogger Template by Clairvo