Tags

+ sobre tmj 27


Bom pessoal, vamos mais algumas informações sobre TMJ 27, totalmente construída pelo Blog Eles Cresceram:

- Bom, como vocês já devem saber, no final da Edição da TMJ 26, alguem puxa Marina pelo vestido, pois bem, todos pensavam que era a Bruxa Viviane, mas era a D. Alice (Mãe da Marina) e Tyiomi (Estilista), querendo conversar com ela!

- Mônica Dança com Do Contra pois Toni saiu em busca de bebidas alcoólicas, e acabou sendo preso, por ser de menor. Como Do Contra estava sem par, pois sua parceira estava, acompanhada por Dudu, ele acaba dançando com a Mônica.

- A surpresa que a turma estava fazendo para a Marina é uma banda com até uma sugestão de nome: Os Jovens

- Começa o show de mágica do Nimbus, ele transforma Titi em um coelho e outras pessoas, só que misteriosamente todos os convidados acabam sendo transformados em utensílios domésticos. Era o Bóris, o gato da Viviane que estava fantasiado de garçon que colocou uma poção para esse efeito.

- Maria Melo, dançando com Nimbus fica toda ofegante, com dificuldades de respirar, pois ela estava usando um espartilho para diminuir a cintura, então, Maria passa mal, de tão fraca por ficar sem comer. Ela não aguenta e acaba comendo feito a Magali. Ela não se perdoa por isso, e decide a para o toalete botar tudo para fora. Magali e Quimzinho tentam impedir.

- No final, enfeitiçado pela Bruxa, Franja é transformado em algum tipo de animal.

creditos http://blogelescresceram.blogspot.com/

0 comentários:

Blogger Template by Clairvo