Tags

Exclusivo: Mauricio de Sousa no Rio Comicon 2010!


Oi pessoal! No dia 14 de Novembro(Domingo) à partir das 16h30, Mauricio de Sousa estará no evento internacional Rio Comicon 2010, no Rio de Janeiro. Ele estará dando uma entrevista/palestra sobre as histórias dos quadrinhos e sobre também, a Turma da Mônica, na parte "Plataforma dos Desenhistas". Sidney Gusman também vai estar junto dele no dia.

Além disso, também vai estar autografando, desenhando e dialogando com o público. Confiram a programação, com o Mauricio nela:

Sexta dia 12
Lucas Nine
Patricia Breccia
Angeli
Laerte
Marcelo Lelis
Lourenço Mutarelli
Allan Alex

Sábado dia 13
Killofer
François Boucq
Etienne Davodeau
Fábio Moon & Gabriel Bá
Rafael Grampá
Eloar Guazzelli
Impacto Quadrinhos

Domingo dia 14
Maurício de Sousa

Para quem não sabe, o Rio Comicon é um evento internacional, formado por exposições nacionais e internacionais, palestras, debates, oficinas, ciclo de animação, documentários sobre quadrinhos, lançamentos, shows, mega-livraria de HQ, stands de produtos pop e espaços para artistas independentes. O Rio de Janeiro já foi palco dedois grandes eventos internacionais do gênero. Conheçam mais sobre o Rio Comiconclicando aqui.

Esse ano, o Rio Comicon 2010 está aberto à visitação de 09 a 14 de novembro de 2010 das 13:00 às 22:00 horas, no Ponto Cultural Barão de Mauá – Estação Central da Leopoldina. 


creditos tmj mania

0 comentários:

Blogger Template by Clairvo