Tags

tm precisa salval o planeta em seu novo espetaculo



Um Plano para Salvar o Planeta, o novo espetáculo teatral da Turma da Mônica, que estreará dia 1º de setembro, traz a marca registrada das criações de Mauricio de Sousa, pois diverte e, ao mesmo tempo, transmite uma importante mensagem para o público.
Tudo começa quando Franjinha inventa uma poção para deixar tudo o que está sujo limpo e perfumado. Mas, pra variar, Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali aparecem no seu laboratório e criam uma enorme confusão.
Enquanto tenta arrumar a bagunça, a Turminha descobre que a tal poção superlimpante do Franjinha pode cair como uma luva nos planos de Dorinha, que quer salvar o planeta, que anda cada vez mais poluído.
Até o Chico Bento aparece e pede ajuda para salvar o ribeirão que passa pertinho de sua casa, que está muito poluído e sem vida.
Mas... será que a fórmula do Franjinha vai mesmo resolver todos esses problemas do planeta ou aTurminha precisará encontrar outra maneira de salvar a natureza e todos os seres vivos do mundo?
Um Plano para Salvar o Planeta transmite uma valiosa lição de cidadania e respeito por todos os seres vivos do planeta. Inclusive o próprio homem! E todos que assistirem ao espetáculo receberão um delicioso Alfajor da Turminha e uma revista Saiba Mais com os temas abordados no espetáculo, para se divertirem e trabalharem em sala de aula.
As escolas que fecharem com mais de 200 alunos ganharão um workshop ministrado por professores do núcleo de educação do Instituto Mauricio de Sousa e uma visita (para os seus professores) aos estúdios Mauricio de Sousa.
O espetáculo Um Plano para Salvar o Planeta ficará em cartaz de 1º de setembro a 22 de outubro, com apresentações todas as quartas e quintas-feiras, em sessões às 10 e às 15 horas.
Para reservas de escolas e grupos: 0XX-11-3613-5151
Local: Teatro Santo Agostinho na Rua Apeninos, 118 – Vergueiro – São Paulo/SP
APOIO:

0 comentários:

Blogger Template by Clairvo