Tags

nova post no blog da lulu parte 1


GlorinhaISA TKM: linda! =)
Glorinha
12

Oi, meus purpurinados!!!

Tudo ok com vcs? Comigo está tudo maaara!!

Vou confessar uma coisa: AMO novelas!! E atualmente estou in love por uma novela chamada ISA TKM, conhecem?

Ela é da Venezuela e é o maior sucesso em vários países do mundo! Ai, o casal principal não é lindo? Isa + Alex = AMO! Quase um Glorinha +Leon = s2! =) A única coisa que eu não engulo é aquela tal Cristina Ricalde, sempre tentando separá-los! Arff

Só pra quem deve estar se perguntando: a sigla TKM quer dizer “Te Quiero Mucho”!!! Fofo, não é? =)

isa-tkm

Ahhhhhh, chics! Vcs, por acaso, já sabem que vem uma nova temporada por aí? Isa TK+ vai estrear em maio na Nick (Uau, mal posso esperar…rs!). É, e podem esperar muuuuitas emoções porque a turma vai ficar ainda maior com os novos personagens: Agata, Sebas, Fabiana, Kata, Natália, Fernando e muitos outros!

E vcs, curtem Isa TKM? Mais novidades, me avisem, ok?

Bjinhos com chantilly!

0 comentários:

Blogger Template by Clairvo