Revista-Pôster TMJovem - Vídeo e Informações Exclusivas


Oi pessoal! A Revista-Pôster da TMJovem já lançou! E com exclusividade, o TMJ Mania trás um vídeo completo desta incrível edição da turma jovem! Confiram o vídeo:

Informações:

Informações da Revista:

Capa: Mônica, Magali, Cebola e Cascão abraçados;
Contra-Capa: Mônica sentada de maiô na praia.

Curiosidades:

A Revista-Pôster da TMJovem vêm com duas páginas exclusivas, que falam sobre a Evolução das revistas. Nestas páginas são comentados o Traço Jovem, falam sobre o Recorde de Vendas, Arte e Finalização, Cor e a Inovação da revista.

História Exclusiva:

A história exclusiva totalmente em cores, se chama Dois Mundos, em que Mônica, Magali, Cascão e Cebola tem um pequeno conflito com roupas iguais.

Créditos: TMJ Mania(vídeo) e ao HQ Mônica(informações)! Corra e garanta já a sua! :)

2 comentários:

4ª Capa da TMJovem #29!

O site oficial da Turma da Mônica Jovem lançou mais uma vez um desafio, que era para achar a 4ª capa da edição 29 em alguma página do site. E o Pedro do blog TMJ Mania e a Tamis do Blog Mix TMJ acharam, quase no mesmo segundo! Confiram:


Bem legal essa 4ª capa. E bem interessante, porque nela estão dois personagens que vão aparecer nessa história. Eles devem ser do tal filme que a galera começa a gostar. E abaixo, vocês conferem a 4ª capa para download:


Créditos TMJ Mania!

0 comentários:

Capa da Turma da Mônica Jovem 29!

O site oficial da Turma da Mônica Jovem tinha lançado um desafio para achar a capa da TMJ 29, no próprio site. E o Fellipe do Fãnaticos TMJ achou a capa num pequeno link. Confiram:


E abaixo, vocês conferem a capa em tamanho maior e em alta qualidade para download.


Créditos TMJ Mania!

0 comentários:

Blogger Template by Clairvo