imagem do dia

0 comentários:

legal né



creditos loucos por tmj

0 comentários:

produtos tmj na revista AVON



CREDITOS LOUCOS POR TMJ

0 comentários:

poster da magali e do cebola creditos clubetmj


0 comentários:

video de hoje

0 comentários:

foto do cebola



creditos a tmj-news

0 comentários:

reportagem que passou no video show

0 comentários:

card do blog

oi pessoal to fazendo cards da turma da monica
é só imprimir e brincar
sugestões recorte uma caixa de papelão com a medida da card e cole na card
a primeira é o cascão

0 comentários:

tmj na tv eeeeeeeeeeeba :]


A grade das manhãs de sábado da TV Globo terá o reforço dos desenhos animados da Turma da Mônica. Com estreia prevista para o início do mês de julho, as animações com os personagens criados por Mauricio de Sousa devem ser apresentadas em blocos de no mínimo 15 minutos por volta das 10h e 10h30 min. A parceria entre a emissora e a Mauricio de Sousa Produções foi anunciada na tarde desta segunda-feira na sede da TV Globo em São Paulo.



O contrato tem três anos de duração e prevê exclusividade da TV Globo na exibição de desenhos, filmes e vinhetas dos personagens da turminha. Por enquanto, há 450 minutos de desenhos animados com os personagens de Mauricio. Segundo o criador, todo o material é inédito na TV aberta. Personagens como Chico Bento, Astronauta e Penadinho terão episódios próprios, assim como a Turma da Mônica (Cascão, Cebolinha, Magali, Mônica) e a Turma da Mônica Jovem. 




- Para meu gosto demorou um pouco demais [a parceria com a TV Globo]. Namoramos muito tempo antes de casar - brincou Mauricio, assumindo a culpa pela demora. - Estava ocupado com outras coisas. Precisava reestruturar minha empresa. 


A parceria entre o cartunista e a emissora foi anunciada no mesmo dia em que a Globo completa 45 anos. O diretor da TV Globo, José Luiz Bartolo. comemorou a feliz coincidência. 


- A qualidade da obra de Mauricio é inquestionável e faz sucesso há gerações. A parceria é uma forma de valorizarmos a produção nacional deste segmento - avalia Bartolo. 



Mauricio de Sousa já antevê o acesso a novas tecnologias e têm produzido alguns episódios dos desenhos em 3D, como os do Astronauta e da Turma da Mônica Jovem. - Estamos abertos para o futuro - diz Mauricio, que produz em parceria com empresas americanas um longa-metragem estrelado por Horácio, com estreia prevista para daqui a dois anos. 


creditos a tmj mania

0 comentários:


Sinopse do Filme 
Alice no País das Maravilhas
Diferente da história já conhecida, dessa vez Alice (Mia Wasikowska), ao 17 anos, vai a uma festa vitoriana e descobre que está prestes a ser pedida em casamento perante centenas de socialites. Ela então foge, seguindo um coelho branco, e vai parar no País das Maravilhas, um local que ela visitou há dez anos mas não se lembrava. Lá conhece personagens como os irmãos gêmeos
Tweed le-Dee e Tweedle-Dum, o Gato Risonho, a Lagarta, toma chá com a Lebre Maluca e o Chapeleiro Louco e participa  
fotos 


Alice M


alice2
alice1

0 comentários:

tmj 22 com brinde

0 comentários:

video de hoje : Turma da Mônica em - O detetive

0 comentários:

recomendação de dezenho dragon ball gt



                                                                      
Goku e sua turma, em busca das esferas malignas!
A saga de Dragon Ball GT começa quando o maligno Pilaf reune as esferas malignas e sem querer acaba desejando que Goku volte a ser criança. Só que essas esferas são diferentes das anteriores... Elas começaram a consumir a energia do planeta Terra, podendo levá-lo a destruição total! A única saída para salvar o planeta está nas mãos de Goku: ele tem que reunir as esferas novamente!

Nesta busca, Goku contará com a ajuda do jovem Trunks, que há muito tempo não treinava, pois assumiu a presidência da Corporação Cápsula. Quem também vai ajudar é a pequena Pan, filha de Gohan e Videl, que mesmo sendo um pouco mimada, tem o mesmo espírito de aventura do pai e luta pra valer!

Mas esta missão não será nada fácil! Afinal, as esferas malignas, diferentes das terráqueas, se espalham por todo o universo! Resultado: o grupo deve se lançar ao espaço sideral para correr atrás do prejuízo. Eles então viajam à bordo de uma pequena espaçonave e no meio do caminho, pintará mais um companheiro para essa turma, o pequeno robô Giru, que após comer o radar do dragão passa a ser um valiosíssimo aliado.


0 comentários:

o encontro da thalita e mauricio


creditos tmj mania

0 comentários:

contra capa tmj 21 !!!!!!

eu gostei  nota de 0 a 100  nota 11 

0 comentários:

bonecos e bonecas tmj e tm

eu gostei
creditos a tmj mania

0 comentários:

capas de abril



07/04/2010

É hora de conhecer as capas dos lançamentos da Turma da Mônica em abril.

Clicando nas imagens, você pode ler também um pequeno resumo de cada edição.

CapaCapaCapaCapaCapa

CapaCapaCapaCapaCapa

0 comentários:

novo baner

0 comentários:

capa da tmj 21

0 comentários:

recomendação de dezenho : os pinguins de madagáscar



Sinopse

Nesta nova série animada, as estrelas do filme Madagascar, Capitão, Kowalski, Rico e Recruta ainda acham que são uma tropa de elite dentro do zoológico do Central Park. Quando não estão entretendo os humanos, os irmãos pinguins partem para missões nas perigosas ruas de Nova York. Julien, o Rei dos Lêmures, e a sua gangue são os rivais do quarteto polar.
Eles tem mais que uma missão, e o Capitão sempre quis ir para as ruas de Nova York. Mas também não podemos esquecer que a maior missão deles é proteger o Zoológico por isso as missões de salvamento, entre outros.

0 comentários:

tmj 21 em partes creditos na imagem

0 comentários:

Blogger Template by Clairvo