nosso logo

0 comentários:

desenho de hoje :O Pequeno George

O Pequeno George
George enfrenta os desafios de ser bem pequenininho

George Shrinks tem dez anos. Quem o vê pela primeira vez, acha que ele é pequeno demais para sua idade. Acontece que ele é realmente pequeno para sua idade. Afinal, só mede 7,5 centrímetros. George não se importa de ser pequeno, na verdade ele gosta do desafio. E, felizmente, sua vida é cheia deles, tanto divertidos como assustadores.

George enfrenta cada dia com confiança, criatividade e otimismo.É muito divertido viver na casa dos Shrinks. Com um irmão caçula grande chamado Júnior, a vida nunca é parada. Como seu pai é músico e sua mãe é artista, sempre acontecem coisas novas e empolgantes.

Baseado em ilustrações de William Joyce, escritor e ilustrador premiado, George Shrinks traz uma série de episódios com meia hora de duração, que animam espectadores jovens e suas famílias. Também ensina o valor de ver sempre o lado positivo das coisas, não importa se o problema é grande ou pequeno.

0 comentários:

Canecas da Turma da Mônica Jovem!

1 comentários:

canecas tm

0 comentários:

video de hoje o plano sangrento

0 comentários:

Super Trunfo Turma da Mônica



Créditos monica oficial

0 comentários:

desenho de hoje : doug

Doug
A vida e a imaginação de Doug e sua turma

A série se passa na cidade fictícia de Bluffington, para aonde Doug e sua família se mudaram, saindo de Bloatsburg. A animação mostra a vida e as imaginações do personagem título, um estudante chamado Doug Funnie. Ao lado de Doug, estão seu cachorro Costelinha, os amigos Steeker Valentine e Patti Maionese, além de seu inimigo Roger Klotz, o valentão da escola. A maioria dos episódios começa com Doug escrevendo no seu diário os fatos mais recentes de sua vida, e o episódio exibido acaba por ser um flashback de Doug, que narra os eventos.

A irmã mais velha de Doug, Judy, é uma fonte constante de conflito. Ela é uma atriz dramática que sempre usa roupa roxa e óculos escuros, até mesmo dentro de casa. A existência de Doug é praticamente ignorada por ela, já que os interesses dele são infantis, aos olhos dela.

A imaginação de Doug reage a várias situações de sua vida, o ajudando a superar seus medos. Em um episódio, temendo uma visita ao dentista, ele imagina ser um agente secreto ao estilo James Bond, fazendo menção à cena do laser em Goldfinger.

Outro tema recorrente da série é o amor de Doug por Patti. Alguns episódios são focados inteiramente nisso, mostrando tentativas de Doug para se aproximar de Patti, ou de tentar evitar que ela descubra seus sentimentos em relação a ela. Geralmente, esses episódios têm um desfecho mostrando uma esperança otimista para Doug.

1 comentários:

mais imagem de carnaval

0 comentários:

feliz carnaval

[65222117.jpg]

0 comentários:

novo baner no site da turminha


1 comentários:

Possivel capa de Mônica e su Pandilla 4?

creditos turma da monica jovem news (http://tmj-news.blogspot.com/)
eu não acho ta na cara que e falso

[Mônica e su pandilla.jpg]



1 comentários:

boatos

Contra-Capa:Luca na cadeira de rodas com a Irene


Lateral:Cebola da capa
  creditos magali jovem

0 comentários:

desenho de hoje :Jim no Mundo da Lua


Jim no Mundo da Lua
Jim mora na Lua e tem muitos amigos

Jim é um menino muito curioso que se diferencia por um detalhe, ele mora na Lua. Na pequena cidade de Moonaluna, o menino coleciona amiguinhos por onde passa: a engenheira Ripple, o fazendeiro Eco, o robô Ted, o supercomputador Pixel e, é claro, o cachorro-robô Rover - melhor amigo de Jim e responsável por tornar as suas aventuras mais malucas.

O desenho é uma verdadeira viagem das crianças a um novo universo de diversão e conhecimento. Nele, meninos e meninas vão aprender a resolver problemas a partir da persistência, criatividade e cooperação.

A característica que melhor marca Jim é a de possuir alma de aventureiro, com interesse de explorar o desconhecido. Já Pixel, por exemplo, faz com que tudo corra tranquilamente. Além da turma poder acessar o seu banco de dados, ele dá conselhos aos amigos humanos, ajuda a avaliar riscos e mantém a todos no caminho certo durante as aventuras.

1 comentários:

Montagens da tmj



CRÉDITOS: DIAMANTE TMJ

0 comentários:

Nova enquete no site da Lulu!

[votem+no+vinícius!.jpg]

0 comentários:

tmj 19 no Wikipédia!!!


                    creditos http://turmadamonicajovemnota10.blogspot.com

1 comentários:

convite tmj


Credito Monica  News

0 comentários:

novo baner no site da turminha


0 comentários:

desenho de hoje : Caillou


A partir de situações simples, Caillou, um menino de quatro anos, mostra o cotidiano das crianças desta fase em meio a ações educativas. O desenho conta ainda com a participação da família dele – mãe, pai, avós, a irmã Rose e vizinhos. Gilbert, o gato, faz parte também da vida de Caillou. 
O seriado infantil é baseado nas obras de Christine L’Heureux e ilustrados por Hélène Desputeaux. Entre os temas abordados estão a família, comportamento social, o fato de estar sozinho, fazer amigos, emoções – como ansiedade, medo, empatia, tristeza, alegria – e estações do ano, por exemplo.

Como as experiências são típicas de uma criança de pouca idade, telespectadores podem se identificar facilmente com a série.

0 comentários:

Walpapers da turma

0 comentários:

>> AVISOS DE PORTA

avisodeporta_01.jpg (1235×1364)



se pega coloca o credito primeiro a postar

0 comentários:

Novo Local do Parque da Mônica!




Créditos Universo TM e TMJ!

0 comentários:

video de hoje

0 comentários:

Informaçoes Tmj 19

Turma da Mônica Jovem 19 (revista mensal, formato 16 x 21,3 cm, 128 páginas, R$ 6,90, distribuição nacional) - A conclusão de Surge uma estrela. Magali nunca pensou que podia virar a quinta estrela, e a vida de celebridade não é nem um pouco como imaginava. Mas Mônica não aceita ter sido derrotada assim tão fácil! Chega então o momento de uma dura decisão para Magali: recuperar a confiança da melhor amiga ou pular de cabeça na vida de cantora profissional?

0 comentários:

Capas finais do mes de janeiro


0 comentários:

imagem da monica

[m1t1umhqcfbkmyfykfjckutlmmyeih21.gif]
creditos mix tmj!

0 comentários:

CAPA DE fevereiro


Mês de carnaval com muita diversão nas bancas de todo o Brasil. Confira as capas dos lançamentos da Turma da Mônica em fevereiro.

Clicando nas imagens, você pode ler também um pequeno resumo de cada edição.
CapaCapaCapaCapaCapa
CapaCapaCapaCapaCapa

0 comentários:

baner de fevereiro

0 comentários:

capa tmj 19

0 comentários:

desenho de hoje : bakugan

bakugan-510x360.jpg (510×360)
Sinopse:

A história começa quando um grupo de crianças encontra, em misteriosas situações, cards com os desenhos dos mais interessantes personagens. Eles então criam um jogo de batalha utilizando estas cartas - sem saber que, na verdade, elas correspondem a seres reais em um mundo alternativo chamado Vestroia, onde os guerreiros Bakugan estão envolvidos em uma terrível guerra. A verdade é que, quando o conflito em Vestroia saiu do controle, as esferas Bakugan foram enviadas à Terra disfarçadas como estes cards colecionáveis em busca de salvação. Agora, vai caber a este grupo de meninos e meninas a tarefa de salvar tanto Vestroia quanto a Terra de um terrível destino, usando suas habilidades de guerreiros da batalha.

0 comentários:

Blogger Template by Clairvo