desenho de hoje e A Nova Escola do Imperador

A Nova Escola do Imperadore e muito legal nao tem resumo quetem um monte de episodeo
Kuzco.jpg (305×281)
se quiser asistir e n terra tv e gratis

e agora m musquinha como lele fala

0 comentários:

video de hoje

0 comentários:

imagem da lulu

0 comentários:

bibiografia



Biografía:

Cebolinha - O principal amigo e 'adversário' da Mônica. Adora atazanar os amigos e possui apenas cinco fios de cabelo além de um problema na fala: troca o "R" por "L". Normalmente está bolando seus "planos infalíveis" em vãs tentativas de usurpar da Mônica o título de "a dona da rua" ou descobrir de onde vem sua força sobre-humana. Sempre acaba pagando com merecidas coelhadas no final.


Imagens:











0 comentários:

misterio do rotesta

creditos na imagem

0 comentários:

Imagem das Stars Stars coloridas!






creditos tmj-news

0 comentários:

nova historinha seriada

0 comentários:

resumo lulu 8


Muitas surpresas acontecem no 4º e último episódio da 2ª temporada de "Luluzinha Teen e sua turma", intitulado "HORA DA DECISÃO", que chega às bancas no dia 8 de janeiro. No episódio anterior, um lindo desfile com pessoas "comuns" promovido por Glorinha no Free City Mall surpreendeu a todos e virou em um catálogo de moda. Bola tenta achar provas de que Zico foi mesmo o culpado pelo roubo do dinheiro de "Mars Ataca – Ano 40", enquanto isso, seu namoro com Rosa vai de mal a pior por causa do ciúme que Lulu tem provocado em Rosa.
Alvinho tenta proteger Lila de Bandit, mas para isso, se arrisca. Aninha tem passado várias horas jogando Katana, devido ao vírus do Fast Chip e isso tem prejudicado a sua saúde. E Lulu se divide entre ajudar todos os seus amigos e descobrir quem é o responsável pelo evento do show em homenagem a Joca Mars, um roqueiro da cidade.
Neste último episódio da segunda temporada Rosa termina o namoro com Bola, que fica triste, mas, ao mesmo tempo dá pistas de que sente algo por Lulu.
Zico e Bandit são presos, porém logo depois o delegado solta Zico que parece ter um esquema com a polícia.
Em meio a tudo isso, Zico, seu irmão Ícaro e a polícia armam uma operação e pegam Cicatriz que acaba fugindo sequestrando Luluzinha. Bola, que estava lá, fica desesperado e junto com Zico tentam salvá-la. Será que ela escapa? Bandit, que já tinha escapado, achou que iria ser expulso dos "Zangões", mas acaba ficando.
Enquanto isso Aninha joga cada vez mais o Katana e aparece toda arranhada... E Alvinho, muito contrariado, vai conhecer a sua nova escola Instituto Rousseau, mas o que seria um evento chato e monótono se transforma em pânico e agitação com a invasão dos "Zangões"... Como será que termina essa história?



0 comentários:

video de hoje

0 comentários:

resumo da tmj 18 e imagem



Tudo começa quando Magali chega a casa de Mônica.Magali usa uma roupa normal, só que com saia e bota..Já Mônica, com seu visual igual ao RBD – Rebeldes, Camisa branca, gravata vermelha e saia preta.Mônica fala para Magali que ir à shows é uma ocasião especial, o useja deve-se vestur bem.Então Mônica dá um trato no visual da Magali.Seu Sousa apressa Mônica e Magali para irem ao show, porque ele que levará.Quando elas estão prontas e vão se aparecer ao pai da Mônica, Seu sousa se assusta e diz:”MASQUIQUIÉISSO?”.Seu Sousa não quiz deixar Mônica ir deste jeito, de saia curta.Mas dona Luísa defende Mônica falando: “Sousa!Você precisa entender que a Mônica não é mais aquela menininha!Ela cresceu!Está diferente!Agora ela é uma mocinha que precisa, e merece ser vista!Esqueceu que com a gente também foi assim?O melhor é deixar elas curtirem essa fase da vida, que passa rápido!”Mônica diz:”Valeu, Mãe!Você é muito dez”Então Dona Luísa diz: “É, eu sei e por isso mesmo…vou mandar você voltar já para o quarto e trocar essa saia!Por que eu sei o que é melhor pra você!”
Mônica e Magali chegam ao show.Mônica relata à Magali que convidou Cebola, mas ele recusou.Mas tudo o que os separava as Star Stars de Mônica e Magali era uma grande Fila para entrar!E de tão grande, até elas conseguirem entrar só daria para ver as Star Stars com um Telescópio!Então Mônica e Magali foram perguntar para a 1º pessoa que estava na fila se “dava a fila”.Adivinha quem era a 1º?Denise!Denise de tão empolgada, acampou na fila durante dias, e ainda confundiu Mônica com uma das integrantes das Star stars pois, Mônica estava vestindo conforme elas usavam.Magali usa um olhar e um “falar” de dó, aí bate um sentimento de dó em Denise e ela dá o seu discurso.Sem antes das três meninas perseberem, passou milhares de pessoas por cima delas, pois já havia aberto a porta para o salão.Então, Denise bola um plano.Mônica com sua força e Magali com seu jeitinho, elas passaram por toda a galera para chegar mais perto das Stars.
Começa o show.Magali sente vontade de ir ao banheiro.Então ela vai.E estava uma filona.Ela aguenta a fila e vai.Logo depois de sair, Magali tenta procurar Mônica e Denise.Acaba a musica e então as Stars revelam a promoção: Hoje, aberta as audições para o concurso EM BUSCA DA 5º ESTRELA.Denise e Mônica brigam por que as duas vão participar e estão falando que vão ganhar.Para Magali encontrar Denise e Mônica, ela pede ajuda para o Angelo, levar ela até o alto do salão para ver se encontrava as meninas.Foi um “babado”.Todos estavam olhando.Até as Stars.Então as Stars resolveram cartar para distrair o publico.Todos acham que é só para chegar mais perto das Stars, mas era só para tentar encontrar Mônica e Magali.Quando as Stars começam a cantar, Angelo sem querer tampa os ouvidos com as orelhas e deixa Magali cair.Então ela acaba caíndo em uma cama elástica graças ao corpo de bombeiros.
No dia seguinte, na aula do Professor Rubens, Denise cochicha para Carmem o que aconteceu.Magali tenta impedir Denise.Rubens chama a atenção de Denise e dá uma bronca!Denise então sobe na carteira e conta para todos o que aconteceu.Acabou a aula.Todos vão para casa e Quinzinho ve Magali e vai comprimenta-la.Convida-a para sair, mas Magali recusa.Quinzinho fica pensativo e sai andando.Chega o Cascão para o consolar.Mônica pede ajuda ao Cebola para colocar o play na musica das Stars para ela treinar.Mônica não quer pedir ajuda a Denise nem a Magali.Ela fala porque não quer.Então Magali escuta tudo pois está atrás da janela.Cebola vai gozando ela enquanto dança.Mônica fica irritada e manda-o para fora.Magali chega e vai tirar satisfação(Calma, não é aí em que elas brigam).Magali se oferece para ajudar Mônica à dançar, cantar se vestir e muito mais para ser a nova Stars.
Mônica passa para a 2º fase.Mas denise não.Magali tinha combinado com Quinzinho de ir almoçar, mas para Mônica é importante ela estar lá.Então Magali cancela o almoço e vai com a Mônica.(OBS:Magali não se inscreve para o concurso).Quinzinho recebe a triste notícia e acha que o problema da Magali não querem mais ficar com ele, é ele mesmo.Cascão aparece para o consolo.Irene é a Nº19 e vai conversar com Mônica e Magali.Irene foi bem.É a vez de Mônica.Mônica fica nervosa, com medo.Aí quando o diretor vai mardar ela embora, chega Magali e dá uma descupa.Daí Mônica consegue se sair bem!Ela se saiu ótima!
Chega na Escola, no intervalo ,Mônica fica ansiosa para saber o resultado do concurso.Fica toda hora vendo o celular.Cebola então chega e fala para a Mônica não achar que é ela que ganhou, pois se não for, ela vai ficar uma fera, e desconta na 1º pessoa que vê.Cebola diz que é mais fácil as Star Stars virem aqui no colégio do que trazer seu prêmio que…: Aí todo mundo grita.A Denise vem avisar.As Stars chegaram no colégio para dizer quem é a nova integrante pessoamente, porque ela estuda nesta escola.Mônica fica tão confiante que quando vão falar quem é a nova integrante as Stars falam: “E ESTAMOS AQUI GALERA!VAMOS CUMPRIMENTAR NOSSA MAIS NOVA ESTRELA……MAGALI!”Mônica e Quinzinho ficam impressionados, Denise e Cebola gostaram e Magali entra no meio das Stars sem saber do que está havendo, pois não havia participado.Todos gritam: Ma-ga-li Ma-ga-li!Mônica fica pensativa e diz a si mesma: “No dia do Show…nos ensaios…na audição….sempre chamando a atenção para si mesma!Sempre mostrando que era melhor do que eu!E eu achei que ela estava tentando me ajudar!Achei que fosse minha amiga!Como fui idiota!MAGALI!NUNCA VOU TE PERDOAR!”
Magali diz a si mesma: “Não consigo entender!Como isso aconteceu?De todo mundo, como foram reparar logo em mim?O que vai rolar agora?O que vai ser da minha vida?Do meu futuro?E o mais importante…SERÁ QUE EU QUERO TUDO ISSO?!”
Acaba a edição por aí.
CONTINUA
imagem








crediitos a tmj mania




0 comentários:

mochila tmj

1 comentários:

lulu 9

lulu_capa_edição9.png

0 comentários:

TWITTER do mauricio

cretiditos tmj mania

4 comentários:

filme de hoje



O Grilo Feliz segue compondo suas músicas, para alegria dos habitantes da floresta, e agora deseja gravar um CD. Porém a descoberta de fósseis de insetos gigantes faz com que ele se envolva em uma inesperada aventura, que o obriga a enfrentar um bando de perigosos louva-deuses comandados por Trambika.

Fotos:





Trailer:


0 comentários:

capa tmj 18

0 comentários:

PARQUE DA MONICA

2 comentários:

Walpapers da tmj 18



oi pessoal vou postar um walper da contra capa ta tmj vou parar de fala e vou postar





0 comentários:

imagem esclusiva da monica



olha o que eu achei não é para pegar se pegar vai ser punido mais punido
mesmo se pega e colocar cretito tudo bem ok

0 comentários:

avatares para msn

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket
Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket
Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket
Photobucket Photobucket

0 comentários:

video de hoje

0 comentários:

os mutantes


olha o que achei cabeleira negra so que ela é igual
a samira do os mutantes a mesma coisa
legal ne para eu provar que são a mesma coisa coloco as fotos delas

cabeleira negra
samira


0 comentários:

emoticons

cretitos diamante tmj mais emoticons que eu achar na net eu posto

0 comentários:

Blogger Template by Clairvo